0
         
Marketing Digital

Por Gabrielle Caroccia - 21/04/2012

Um texto publicitário atraente e original? Sim, é possível!

Prazer, sou um incansável busquedista. O que vocês têm a me oferecer aqui?

busquedista
aquele que procura por algo em específico nas ferramentas de busca, sem saber direito o que irá encontrar pelo caminho

Chamar e prender a atenção dos famosos busquedistas em relação a um texto institucional não é uma tarefa nada fácil. Mas, seguindo algumas dicas preciosas e simples, é sempre possível aliar a atenção dos comunicadores (ah, como é bom servirmos de inspiração para os nossos colegas), do cliente e, claro, dos essenciais curiosos pelos mais diversos assuntos que tecem a imensidão da web.

Diferenciais

A originalidade é um dos maiores desafios para qualquer produtor de conteúdo web que se preze. Ele tem a missão de ser um artesão que possa transmitir, de maneira singular, os valores de uma empresa para diversos públicos-alvo. Na Mentores, fazemos um estilo de abordagem interativo, através de enquetes que possibilitam a participação do cliente, dos colegas comunicadores, e de todos os quedistas possíveis de plantão. Uma linguagem amigável e próxima de todos esses públicos também se faz essencial para que ninguém se entedie. E, claro, uma ilustração única, que aborde um determinado tema de maneira divertida e que encha os olhos de todos com agradáveis surpresas.

Muito mais do que uma menção, uma solução.

Já dizia o velho ditado: “falar é fácil, o duro é fazer”. A gente não só coloca o nome do cliente em evidência, como também promove uma assessoria digna somente de verdadeiros mentores. Planejamento cuidadoso, e soluções inovadoras em design e comunicação institucional são alguns dos ingredientes da receita para agradar paladares tão diversos e exigentes, como os dos típicos busquedistas, que podem muito bem ser o nosso cliente do amanhã. Aqui na Mentores é assim: a gente faz pelos nossos clientes, não apenas fala.

Veja Também